domingo, 7 de março de 2010

Festejado e disputado, Wilson mantém voto em silêncio


Marta Ferreira e Paulo Fernandes
Marcelo Victor

Wilson Barbosa Martins chega para votar em prévias e é um dos mais festejados.

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, chegou nesta manhã para votar nas prévias do PMDB para a escolha do candidato ao Senado dizendo estar com o coração dividido entre os dois que disputam a indicação, o senador Valter Pereira e o deputado federal Waldemir Moka. As duas “torcidas” festejaram bastante a presença do ex-governador e os candidatos disputaram a atenção dele.

Wilson não quis revelar para quem seria seu voto. Classificou o momento como um dos mais difíceis de sua carreira, afirmando que são dois amigos e que nunca participou de prévias para definir candidato ao Senado.

Um dos fundadores do partido no Estado, Wilson Barbosa Martins foi abraçado e cumprimentado ao longo do percurso que fez até a seção de votação, na quadra da escola Joaquim Murtinho. Abraçou, praticamente ao mesmo tempo, os dois candidatos a candidato ao Senado, e, depois, declarou que os dois estão fazendo uma “disputa muito bonita”.

O ex-governador votou rapidamente, depois de entrar na fila preferencial.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Wilson Barbosa Martins aconselha Zeca e Puccinelli (Jogo Aberto)


Candidatura própria


O ex-governador Wilson Barbosa Martins deixou claro ontem que não concorda que o PMDB apóie nem Dilma Roussef e muito menos José Serra (PSDB) nas eleições deste ano.

Ele disse que o partido tem que ter candidatura própria e que Roberto Requião é a bola da vez.


Tudo na paz


Wilson também disse que André e Zeca do PT deveriam “viver em perfeita tranquilidade” a exemplo do relacionamento amistoso que ele mantém com o ex-governador Pedro Pedrossian.

Aposentados, tudo indica que os dois não querem mais lembrar da época em que eram grandes adversários políticos.